Três pessoas são presas suspeitas de morte de jovem de 19 anos em Chapecó
Homicídio ocorreu no dia 18 de janeiro, nas dependências do Terminal Urbano da cidade
• Atualizado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó (DIC-FROn) e Polícia Militar de Chapecó com apoio do SAER, 2ª Delegacia de Chapecó (DRF), Operação Protetor e Polícia Penal deflagram, nesta terça feira (06), a Operação Encontro Marcado, que tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão, três de prisão e dois de internação de adolescentes.
As ordens judiciais foram feitas durante a investigação da morte de um jovem de 19 anos, que ocorreu nas dependências do Terminal Urbano de Chapecó, no dia 18 de janeiro. Segundo a polícia, a vítima foi atraída para o local com uma falsa promessa de encontro com uma mulher, no entanto, quem aguardava eram cinco homens, que o abordaram com uma faca.
No entanto, a vítima tentou fugir, mas acabou sendo atingido por cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois no tórax e um nas costas. Durante as investigações, os cinco envolvidos foram identificados. Até o momento, foram cumpridos os quatro mandados de busca e apreensão, dois de prisão e um de internação de um adolescente de 16 anos. Dois envolvidos ainda estão foragidos.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO