Três pessoas são mortas por atirador de 71 anos em igreja nos EUA
Todas as vítimas eram idosas. A polícia ainda investiga a motivação dos assassinatos
• Atualizado
Um tiroteio em uma igreja deixou três mortos no estado do Alabama, nos Estados Unidos. O atirador, um homem de 71 anos, foi preso.
As vítimas foram três idosos: uma mulher de 84 anos, que faleceu horas depois do tiroteio, Walter Bartlett, também com 84 anos e Sarah Yeager, de 75 anos, que morreu logo após ser levada ao hospital.
Segundo a polícia local, um dos membros da Igreja Episcopal de Santo Estêvão conseguiu imobilizar o atirador e o segurou até a chegada das autoridades. “A pessoa que imobilizou o suspeito, na minha opinião, foi um herói”, afirmou o capitão de polícia Shane Ware. O suspeito ficou em custódia nesta sexta-feira (17), enquanto promotores preparam mandados para o acusar de assassinato.
A polícia ainda investiga quais foram as motivações para o crime. Ainda segundo as autoridades, o atirador costumava frequentar e realizar trabalhos no local. Em um comunicado emitido também nesta sexta-feira, a polícia afirmou que investigadores cumpriram mandado de busca em uma casa relacionada ao tiroteio, mas não foi dito o que estavam procurando ou de quem era a residência.
O nome do suspeito não será divulgado até que as denúncias sejam efetuadas.
*com informações da AP News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO