Treino do Flamengo em Chapecó tem briga com arma de fogo, foices e enxadas
Cinco pessoas foram levadas para a Central de Plantão Policial.
• Atualizado
Na tarde desse domingo (8), a Polícia Militar de Chapecó foi chamada para atender a uma briga no Centro de Treinamento da Chapecoense, que estava sendo utilizado pelo time do Flamengo. Segundo informações da PM, homens estavam munidos com armas de fogo, foices e enxadas.
Com a chegada da guarnição, os envolvidos tentaram fugir pulando o muro da residência em frente ao local. Foi constatado que um dos envolvidos morava na casa, onde foi encontrado um rifle calibre .22 com luneta e silenciador, possivelmente utilizado durante a briga.
Ainda de acordo com a polícia, os envolvidos estavam embriagados e bastante alterados, sendo necessário envolver equipe de apoio na ocorrência. Cinco pessoas foram levadas para a Central de Plantão de Polícia da cidade para os procedimentos cabíveis: uma testemunha, três envolvidos e uma vítima.
A Chapecoense se manifestou sobre a confusão pelas redes sociais do clube. Confira:
A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de esclarecer que o clube – bem como os seus colaboradores ou torcedores – nada têm a ver com os transtornos ocorridos nos arredores do CT Água Amarela na tarde deste domingo (07). A agremiação reitera que no momento dos fatos o centro de treinamentos estava sendo utilizado pela delegação do Flamengo – que pôde treinar no espaço num ato de cordialidade da Chapecoense. O clube alviverde sempre condenou de forma veemente quaisquer atos de violência e tem a convicção de que fatos como esse são isolados e não representam a comunidade chapecoense – sempre respeitosa com todos os adversários.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO