Segurança Compartilhar
Tragédia

Tragédia em Petrópolis: número de mortos chega a 210 e 33 seguem desaparecidos

Corpo do adolescente Gabriel, que aparece em cima de um ônibus em vídeo, foi encontrado e reconhecido

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro
Foto: Governo do Estado do Rio de Janeiro

Subiu para 210 o número de mortos na tragédia de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro; 33 pessoas continuam desaparecidas após a forte chuva que atingiu a cidade. O corpo do adolescente Gabriel. de 17 anos, foi encontrado e reconhecido pelo IML. O jovem aparece em imagens em cima de um dos ônibus que afundaram no Rio Quitandinha.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

O pai do jovem agradeceu: “queria agradecer, primeiro, a Deus, porque nós encontramos meu filho, e agradecer a todos os envolvidos, sem exceção”. Leandro Rocha ainda faz o pedido para que as buscas não sejam interrompidas e outros pais possam encontrar seus filhos que seguem desaparecidos.

A prefeitura de Petrópolis anunciou que vai começar, nesta sexta-feira (25), a procurar imóveis para aqueles que perderam suas casas na tragédia, e também divulgou que o valor do aluguel social poderá chegar a até R$ 1.000 por família – a maior parte custeada pelo governo do estado. O município também vai oferecer uma ajuda de custo para alimentação no valor de R$ 70 por mês para cada desabrigado.

“Todas as famílias têm direito a privacidade, não podemos abrir mão dos direitos a todas as famílias que vem sofrendo”, afirmou o prefeito da cidade, Rubens Bomtempo.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.