Traficante que forjou o próprio atestado de óbito é preso pela PF
Homem comandava o tráfico de drogas do estado de Goiás
• Atualizado
Um traficante de drogas, que já forjou o próprio atestado de óbito para fugir da polícia, foi preso em Porto Velho (RO). Ele era responsável por comandar o tráfico de drogas na região metropolitana de Goiânia (GO) e foi detido durante a operação Ressurreição da Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal.
A esposa do criminoso também foi detida no condomínio em que morava, na capital goiana. Anílson Ricardo Neres estava foragido e foi reconhecido quando manteve contato com criminosos da região.
O traficante já foi preso em Goiás entre 2014 e 2016, sendo resgatado de uma escolta. Tempos depois, foi detido no Ceará e fugiu, indo para a Bolívia, onde também foi preso e extraditado para o Brasil.
Após chegar ao país, ficou preso no Mato Grosso do Sul, mas fugiu do presídio e, após se mudar para a capital de Rondônia, foi detido. Anilson e a esposa tiveram a prisão preventiva decretada. Ele tem uma extensa ficha criminal, incluindo homicídio, tráfico, furto, extorsão, entre outros delitos.
>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO