Trabalhador de 64 anos sofre acidente grave com empilhadeira em SC
Apesar da gravidade dos ferimentos, seus sinais vitais estavam estáveis
• Atualizado
Um trabalhador de 64 anos teve um acidente com uma empilhadeira na tarde desta segunda-feira (16) em Sul Brasil, Santa Catarina. Ele foi encontrado deitado dentro da empilhadeira, que havia tombado.
O homem tinha um ferimento grave na cabeça, um olho machucado e um corte na face com sangramento. Embora estivesse em estado grave, seus sinais vitais estavam estáveis.
Após receber os primeiros socorros e ser estabilizado, foi solicitado suporte do SAER para uma transferência aérea médica devido à gravidade dos ferimentos.
Leia também
Quatro brasileiros morrem após carro bater em árvore na França
Quatro brasileiros morreram, na madrugada desta segunda-feira (16), após um carro bater em uma árvore numa estrada próximo de Saône, na França. As informações são da Agence France-Presse (AFP) e do SBT News.
De acordo com o promotor Étienne Manteaux, o motorista perdeu o controle e bateu contra uma árvore. O motor do veículo foi arremessado para fora do carro e o velocímetro estava “parado em 180 km/h”. As vítimas, todos homens e com idades entre 32 e 54 anos, transitavam em uma via em que o limite era 50 km/h.
Quem eram os quatro brasileiros que morreram na França
Segundo informações do SBT News, três dos brasileiros trabalhavam no setor da construção. Já o outro, mais jovem do grupo, chegou a pouco tempo no país e procurava trabalho.
O prefeito de Saône, BenoÎt Vuillemin, postou fotos do acidente nas redes sociais e disse que as vítimas moravam a 200 metros do local. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
*Com informações do SBT News
Estagiária sob supervisão.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO