Trabalhador fica ferido após queda de 6 metros em SC
O homemm apresentava sangramentos no nariz
• Atualizado
Um trabalhador de 28 anos ficou ferido após sofrer uma queda de seis metros de altura em Irineópolis, no Planalto Norte catarinense. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6).
O trabalhador, que estava deitado ao ser encontrado, apresentava fortes dores no membro superior direito e na região dos arcos costais, com sinais de suspeita de fratura. Além disso, ele apresentava sangramentos no nariz.
Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos de imobilização. A vítima foi conduzida pelo Samu para o hospital São Braz de Porto União.
Leia também:
Trabalhador sofre queda andaime de 6 metros de altura na Capital
Um homem que trabalhava em um andaime na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), na Capital, sofreu uma queda de seis metros de altura nesta sexta-feira (12).
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o homem sentado, com equipamentos de segurança acoplados ao corpo, mas com os ganchos de ancoragem fixados na própria cadeira.
O homem estava alerta, comunicativa, agitada e apresentava sangramento no ouvido, segundo os bombeiros.
Conforme relatos, a queda ocorreu enquanto estava trabalhando no andaime há seis metros de altura. A vítima perdeu de consciência na queda, e retornou confuso e agitado, conseguindo ficar sentado sozinho.
Segundo os bombeiros, ele não apresentava dores na região do pescoço ou anormalidades na região torácica e dor na coluna e abdômen. Em virtude da perda sanguínea, O homem foi conduzida ao hospital com colar cervical e prancha rígida.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Alesc e aguarda seu posicionamento.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO