Trabalhador é encontrado morto durante expediente em SC
A vítima possuía histórico de pressão alta e, consumia drogas e álcool
• Atualizado
Um trabalhador de 50 anos foi encontrado morto durante o expediente em uma empresa de reciclagem no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. A morte foi declarada na tarde desta terça-feira (11).
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), equipes de socorro foram acionadas para tentar reanimar a vítima, que estava desacordada sobre uma máquina extrusora, o que durou cerca de 30 minutos. As tentativas foram falhas e o homem foi declarado morto.
Testemunhas afirmam que o homem tinha pressão alta e fazia uso de álcool e drogas. Uma das testemunhas relatou que a vítima vinha reclamando de tonturas desde o dia anterior a morte.
No trabalhador encontrado morto, foram constatadas queimaduras no braço direito. Com isso, a suspeita é que o homem teria levado um choque elétrico, o que deve ser confirmado com exatidão no laudo dos órgãos competentes.
Leia também:
Motociclista fica ferido ao colidir contra cerca em SC
Por Nycoli Ludwig
Um motociclista de 36 anos ficou ferido após colidir contra uma cerca na Rua de Cima, em Catanduvas, Oeste catarinense, na madrugada desta quarta-feira (12). A vítima foi encontrada caída na pista e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros por volta da 1h06.
A guarnição, acionada pela Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), atendeu a ocorrência registrada inicialmente como homem caído em via pública. No local, identificaram o motociclista sentado na pista, agitado e relatando dores intensas na perna esquerda. Ele ainda estava de capacete e apresentava sinais de choque.
Os bombeiros acalmaram o motociclista, o imobilizaram com colar cervical e a colocaram em uma maca rígida para transporte. Segundo ele, o acidente ocorreu após colidir sua Honda Biz contra uma cerca. A equipe foi até o local do acidente e encontrou a moto caída na calçada.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO