Segurança Compartilhar
GRAVE

Trabalhador é encontrado inconsciente e morre após tentativas de socorro em SC

Equipes de resgate realizaram suporte básico e avançado, mas vítima não resistiu

• Atualizado

Olga Helena de Paula

Por Olga Helena de Paula

Imagem ilustrativa. Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação.
Imagem ilustrativa. Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota/Divulgação.

Um trabalhador, de 55 anos, prestador de serviços na construção civil, morreu na tarde desta quarta-feira (4) após sofrer uma parada cardiorrespiratória nos fundos de um galpão na rua Ernesto Blank, em Pomerode, cidade do Vale do Itajaí. Ele foi encontrado caído por um colega de trabalho, que acionou o socorro às 13h37.

Trabalhador morre em Pomerode

A guarnição dos Bombeiros Voluntários de Pomerode, composta por três profissionais, iniciou os procedimentos de suporte básico de vida, incluindo compressões torácicas, manobras de ventilação e o uso de um desfibrilador externo automático.

Em seguida, uma equipe de saúde da aeronave Arcanjo-03 assumiu os atendimentos com suporte avançado, mas a vítima não respondeu às manobras. A morte foi declarada no local pelo médico de voo.

A ocorrência mobilizou viaturas de resgate terrestre e aéreo, mas, apesar dos esforços das equipes, a vítima não pôde ser salva.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.