Segurança Compartilhar
garrafadas e tiros na cabeça

Trabalhador é baleado por colega após se recusar a falar mal do patrão

Por se manter quieto, o colega se irritou, iniciando uma discussão acalorada

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem: Polícia Militar/Reprodução
Imagem: Polícia Militar/Reprodução

Um trabalhador de 27 anos foi baleado duas vezes por um colega, após se recusar a falar mal do patrão, na tarde da última sexta-feira (30), em Chapecó. O incidente ocorreu após uma discussão entre funcionários de uma obra, na linha Água Amarela, no interior do município.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h56. Conforme informações, o homem procurou ajuda no Hospital Regional com as roupas ensanguentadas. Ele contou aos policiais que tudo começou quando um homem de 39 anos, também trabalhador na obra, começou a falar mal do patrão e exigiu que a vítima concordasse com ele. Por se manter quieto, o colega se irritou, iniciando uma discussão.

Agressões, socorro e fuga

Com os ânimos exaltados, o suspeito jogou uma garrafa de cerveja contra o homem, em seguida, disparou na testa da vítima com uma espingarda de pressão, e quando ela se virou para tentar fugir, foi atingido com um tiro na nuca.

Ferido, ele foi socorrido pelo terceiro colega de trabalho que estava no local, que o levou rapidamente ao hospital. O autor dos disparos fugiu logo após o ataque, e até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.