Segurança Compartilhar
Investigação

Tiroteio termina com homem morto e três pessoas feridas em Itajaí

Caso ocorreu na noite de domingo (18), no bairro Cordeiros

• Atualizado

Mariana Pedrozo

Por Mariana Pedrozo

Foto: PMSC/Divulgação
Foto: PMSC/Divulgação

Na noite de domingo (18), um tiroteio no bairro Cordeiros, em Itajaí, terminou com um homem morto e três pessoas feridas. Segundo a Polícia Militar, dois homens em um carro vermelho chegaram e atiraram contra as pessoas que estavam na garagem de uma casa.

O homem, de 29 anos, natural de Aracaju, que veio a óbito chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou um tiro no peito. Ainda conforme a PM, o homem tinha duas prisões por tráfico de drogas, sendo que em março deste ano foi solto.

Um jovem, de 25 anos, foi atingido no joelho, uma mulher, que não teve a idade revelada, também ficou ferida e foi levada ao hospital, e um jovem, de 37 anos, teve ferimentos no joelho e no ombro. Todos foram socorridos e também encaminhados à unidade hospitalar para avalição médica.

Leia também:

Identificado homem morto a tiros após briga de trânsito em Lages

O homem que foi encontrado morto dentro de um carro após ser baleado na manhã deste domingo (18), foi identificado como André Manffioletti Pereira, de 28 anos.

Seu corpo está sendo velado na capela do bairro São Paulo e o sepultamento será realizado às 11h desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Penha.

Uma colisão entre dois veículos teria sido o motivo dos disparos

O caso aconteceu na manhã deste domingo (18), por volta das 8h50min, nas proximidades do Cemitério Cruz das Almas, quando um acidente de trânsito resultou nesta fatalidade. O suspeito dos disparos é um policial penal, que transitava com seu carro em via pública, quando colidiu na traseira do veículo conduzido pela vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, encontraram um veículo com diversas perfurações de bala e um homem já morto.

Ambos os envolvidos pararam para conversar e após o autor querer acionar a Polícia Militar para registrar o ocorrido, a vítima embarcou no seu carro e saiu, momento esse que o autor sacou sua arma de fogo e efetuou disparos.

Segundo o autor, o intuito era acertar a roda do veículo, porém acabou atingindo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local antes da chegada do Samu. O suspeito permaneceu no local até a chegada da viatura PM, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com sua arma de fogo.

O local foi isolado e as autoridades competentes, incluindo o Samu, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.