Tio mata sobrinho autista de 10 anos com golpes de faca
O avô da vítima tentou conter a agressão e acabou ferindo as mãos.
• Atualizado
Um menino de 10 anos foi morto a facadas dentro da casa do avô, em Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. O suspeito do crime é o próprio tio da criança, um homem de 42 anos, que, segundo a polícia, tem histórico de transtornos mentais.
Segundo o Portal Terra, o menino era autista. O avô da vítima estava na varanda quando ouviu os gritos do neto. Ao entrar na casa, se deparou com o filho atacando o sobrinho com golpes de faca. Ele tentou conter a agressão e acabou ferido nas mãos.
Uma vizinha acionou a Polícia Militar, que encontrou o menino já sem vida. O tio foi preso em flagrante. De acordo com as autoridades, o homem já havia sido internado anteriormente por problemas psiquiátricos.
A polícia segue investigando o caso e pretende ouvir testemunhas, além de analisar imagens de câmeras de segurança para entender melhor a dinâmica do crime.
Com informações do SBT News.
Leia Mais
Caso Vitória: polícia detém três suspeitos durante buscas por envolvidos na morte da adolescente
A Polícia Civil deteve dois homens e uma mulher durante uma operação em uma área de mata no bairro Ponunduva, em Cajamar, na Grande São Paulo. Eles foram levados para a Delegacia Seccional de Franco da Rocha, onde prestarão depoimento no inquérito que investiga o Caso Vitória, referente à morte brutal da jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos. As informações são do SBT News.
Além das detenções, os agentes realizaram buscas por uma pastora que teria informações relevantes sobre o crime, mas ela ainda não foi localizada. Outros três depoimentos foram colhidos: o de um vizinho e uma vizinha de suspeitos e o de um motorista de ônibus que transportou Vitória na noite do desaparecimento.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO