Tentativa de furto termina com homem sem roupas em Itajaí
O criminoso saiu correndo com as roupas do estabelecimento e acabou parado por populares
• Atualizado
Um homem, de 48 anos, tentou furtar uma loja nesta quinta-feira (22) e acabou sem roupas no Centro de Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o criminoso saiu correndo com as roupas que experimentava da loja e foi detido por pessoas fora do estabelecimento. Na situação, a proprietária do local retirou as vestimentas do criminoso.
O gerente do local falou para os policiais que o homem entrou no estabelecimento, pediu para ver bermudas e moletons e foi para o provador. Quando saiu do provador, o gerente notou que ele saiu com menos peças de roupas de quando havia entrado.
Ao ser questionado pelos funcionários, o homem informou que iria ao banco para poder comprar mais roupas e saiu correndo sendo contido por populares. Na fuga, o criminoso caiu, acabou parado por pessoas que circulavam na rua e a proprietária retirou as vestimentas dele – o deixando nu.
Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, o criminoso havia sido encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Após, foi levado ao Instituto Geral de Pericias e posteriormente para a Central de Plantão Policial de Itajaí
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO