Técnico de futebol é suspeito de abusar sexualmente de oito crianças
Crime foi cometido no Amazonas contra, pelo menos, oito vítimas. Goiás também registrou caso semelhante
• Atualizado
Um técnico de futebol foi preso suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, oito crianças em uma escola de base em Manaus, no Amazonas. O caso tramita em segredo de Justiça. Após audiência de custódia, porém, o homem foi liberado.
O caso gerou revolta por conta da soltura. A decisão do juiz considerou que a situação “não era de grave infração ou de grande repercussão social”. O Ministério Público rebateu o juiz e solicitou prisão preventiva logo após a liberação.
O juiz plantonista da audiência de custódia, Jean Carlos Pimentel, se pronunciou afirmando que foi um erro do material informativo.
Pelo menos oito vítimas, com idades entre sete e 14 anos, fazem parte das denúncias. No momento da prisão, o homem estava com seis crianças e foi flagrado seminu, com duas desses menores, na própria residência.
Outro caso de estupro de vulnerável foi registrado no interior de Goiás. O suspeito teve a foto divulgada e mais denúncias de vítimas surgiram.
O homem identificado como Sandoval Afonso da Silva, de 65 anos, foi preso após as denúncias de estupro contra crianças de sete, oito e onze anos de idade. Segundo as investigações, as vítimas eram parentes do abusador, fato que dificultou as investigações. Após a prisão do idoso, outras três vítimas denunciaram outros abusos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO