Técnica em enfermagem é morta a tiros a caminho da igreja
A técnica de enfermagem pilotava uma moto com a filha na garupa no momento da abordagem
• Atualizado
Uma técnica de enfermagem, de 43 anos, foi morta a tiros na noite desta última quinta-feira (12), após ser assaltada. Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira ia para a igreja, em Juazeiro (BA), no momento do crime. As informações são do Metrópoles.
Testemunhas contam que os criminosos ordenaram que a filha de Aparecida, de seis anos, corresse para não ver a mãe sendo morta a tiros. De acordo com informações do Metrópoles, a técnica de enfermagem pilotava uma moto com a criança na garupa no momento da abordagem.
Os suspeitos atiraram contra ela, que não resistiu e morreu no local. A filha da vítima conseguiu escapar e não presenciou o momento da execução.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motocicleta roubada foi encontrada abandonada no bairro Sol Levante, a cerca de 7 km de distância do local do crime, na manhã desta sexta-feira (13).
O velório da técnica de enfermagem ocorreu na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Piranga 1, em Juazeiro. Aparecida deixou três filhos.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
*Com informações do Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO