Suspeitos de matar idosa e esconder corpo em porta-malas são presos em BC
A vítima estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro de 2021.
• Atualizado
Policiais civis de Balneário Camboriú prestaram apoio a policiais civis de Presidente Prudente (SP) para a captura de dois homens no litoral Norte do Estado, investigados por um latrocínio de uma idosa. A vítima foi encontrada no porta-malas do carro no interior de São Paulo.
Durante o final de semana natalino, equipes de policiais civis de Presidente Prudente realizaram a operação “Esopo”, em Balneário Camboriú, para cumprir dois mandados de prisões temporárias expedidos pelo Foro Plantão – 27ª CJ – Presidente Prudente.
O crime é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios da Deic 8, de Presidente Prudente (SP), decorrente da morte de uma idosa de 86 anos, cujo corpo foi localizado no dia 21 de dezembro de 2021, no interior do porta-malas do veículo Ford/Fiesta, de sua propriedade, que estava estacionado na garagem de sua residência no interior de São Paulo.
A vítima estava desaparecida desde o dia 19 de dezembro de 2021. Os investigados suspeitos são um homem de 19 anos e uma mulher de 41 anos, moradores de Paulicéia – SP, também região de Presidente Prudente-SP.
Após o crime, os dois suspeitos fugiram para Balneário Camboriú. Eles foram interrogados, indiciados e encaminhados às cadeias públicas de Presidente Venceslau e Dracena, onde deverão permanecer, inicialmente, pelo prazo de 30 dias.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO