Segurança Compartilhar
É cada uma...

Suspeito que fingiu passar noite em motel para furtar local é preso em Chapecó

Crime aconteceu no dia 03 de janeiro de 2023.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santa Catarina
Foto: Divulgação | Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, na manhã desta segunda-feira (03), um suspeito de 38 anos, responsável, juntamente com uma mulher, de furto em um motel de Chapecó. A mulher já se encontra presa. O crime aconteceu no dia 03 de janeiro de 2023.

O se passou por clientes e entrou no motel solicitando um quarto. Pouco tempo depois, após combinaram o crime, o homem solicitou a funcionária do estabelecimento que, deixasse a acompanhante sair do local, com o carro que entraram, acrescentando que deixaria o motel mais tarde e que pagaria as despesas.

Minutos após a investigada deixar o estabelecimento, o suspeito pulou o muro do motel e empreendeu fuga. Quando os funcionários do estabelecimento compareceram no quarto que o casal ocupava, verificaram o furto de um aparelho de televisão e diversos objetos que totalizaram um prejuízo de R$5 mil.

No mesmo dia, a representante legal do estabelecimento compareceu a Delegacia de Roubos e Furtos de Chapecó e registrou o boletim de ocorrência policial. Instaurado o inquérito e realizado diligências, foi possível identificar os suspeitos, após a análise das imagens do sistema de monitoramento por vídeo do local.

A mulher então presa e interrogada. Na ocasião, a suspeita confessou o crime e informou que recebeu entorpecentes e crack do suspeito para praticar o crime. O investigado, nesta data, foi preso preventivamente , no bairro Boa Vista, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.