Suspeito por ameaças de massacre contra colegas em colégio tem objetos apreendidos pela polícia
As investigações continuarão para apurar se realmente ocorreu algum tipo de delito
• Atualizado
Após diversos compartilhamentos nos últimos dias nas redes sociais de um possível ataque ao Colégio de Aplicação Univali – CAU, a DPCAMI de Itajaí, por meio da Autoridade Policial Vivian de Andrade Mattos, deu início às investigações. Para tanto, representou-se por medida cautelar, sendo deferida pelo juízo da Comarca de Itajaí.
Na posse da ordem judicial, nesta sexta-feira (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio dos policiais civis da DPCAMI de Itajaí, com apoio do SIC da 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Itajaí, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de suspeito de suposto ataque ao CAU.
Na ocasião, nada de ilícito foi localizado. Apreendeu-se aparelhos eletrônicos, os quais serão encaminhados à perícia para análise. Os artefatos encontrados tratam-se de uma air soft e uma munição tipo chaveiro, sem potencialidade lesiva.
Também dentre os compartilhamentos efetuados nos últimos dias nas redes sociais sobre o assunto, há uma foto em que aparece uma munição de fuzil. Já foi apurado que não tem relação com o investigado nem mesmo com o adolescente que aparece na imagem.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuarão para apurar se realmente ocorreu algum tipo de delito.
Leia Também
Aluno é expulso de colégio após suposta ameaça de massacre contra colegas
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO