Suspeito de tentar matar empresário em floricultura é preso em Rio do Sul
Crime ocorreu no dia 5 de maio
• Atualizado
No sábado (21), a Polícia Civil identificou o suspeito de atirar contra um homem que trabalhava em uma floricultura no bairro Coral, em Lages. O crime ocorreu no dia 5 de maio. Segundo a polícia, ele entrou no local onde a vítima estava e disparou contra ela, que ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo SAMU.
Durante as investigações, foram colhidos depoimentos, realizadas perícias e analisadas imagens de câmeras de monitoramento. No dia 7 de maio, a roupa usada pelo suspeito foi localizada em uma rua do bairro São Sebastião, recolhida e encaminhada para a Polícia Científica.
Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram identificar o suspeito crime. No mesmo dia, o Poder Judiciário entrou com pedido de mandado de prisão e de busca e apreensão contra o homem. Sendo, neste sábado (21), ele preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rio do Sul.
Além disso, durante as buscas, foram apreendidos a motocicleta usada no crime, um capacete e uma porção de drogas. Homem foi encaminhado para a Polícia Penal de Rio do Sul. Conforme a PC, as investigações passam agora para a fase final de diligências, depoimentos de mais testemunhas e exames periciais. O prazo para finalização é de 30 dais.
Vídeo mostra momento dos disparos
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO