Segurança Compartilhar
População revoltada

Suspeito de sequestrar jovem de 20 anos é linchado por populares

População reconheceu suspeito de sequestro e o agrediu antes da chegada da polícia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Suspeito de sequestrar jovem de 20 anos é linchado por populares | Imagem: SBT News
Suspeito de sequestrar jovem de 20 anos é linchado por populares | Imagem: SBT News

Um homem de 44 anos foi brutalmente espancado por populares após ser reconhecido como o suspeito de sequestrar e violentar uma jovem com deficiência intelectual, de 20 anos, mas com idade mental equivalente à de uma criança de cinco. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (11), nas proximidades de um shopping de São Paulo— local para onde o acusado teria levado a vítima.

De acordo com testemunhas, o suspeito foi identificado por pessoas que reconheceram a moto usada no sequestro e o viram entrando no estacionamento do shopping com a jovem na garupa. Ele foi cercado por entregadores e moradores antes da chegada da polícia e agredido com violência. O homem ficou caído no chão, bastante ferido, enquanto seguranças tentavam conter os ânimos e isolar a área.

A Polícia Civil e o Samu foram acionados. Uma tenda foi montada no estacionamento para que o suspeito recebesse os primeiros socorros, antes de ser levado de ambulância, sob escolta policial, ao hospital. A polícia também iniciou os procedimentos de identificação oficial e coleta de informações com testemunhas no local.

Segundo familiares da vítima, a jovem desapareceu enquanto brincava em frente de casa, próximo ao shopping. Câmeras de segurança mostraram o suspeito circulando pela área momentos antes do desaparecimento. A hipótese é que ele tenha atraído a jovem com algum tipo de promessa ou presente.

A própria vítima relatou aos familiares que foi levada a lanchonetes e sofreu violência física e sexual. Embora tenha usado termos infantis para descrever o que aconteceu, os familiares interpretaram como abuso sexual. A jovem foi encaminhada para a enfermaria do shopping e, depois, será levada para acompanhamento médico e psicológico.

Muito abalada, a mãe da jovem foi amparada por parentes ao chegar ao local e seguiu para a delegacia, onde prestará mais informações à polícia e atualizará o boletim de ocorrência.

*com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.