Segurança Compartilhar
Prisão

Suspeito de matar mulher em Herval d´Oeste se entrega à polícia

Juliana Alves de Almeida, de 50 anos, foi encontrada morta no Rio do Peixe, no último domingo (24)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/ Funerária São Rafael
Foto: Reprodução/ Funerária São Rafael

Na noite de quarta-feira (27), o suspeito de matar Juliana Alves de Almeida, de 50 anos, em Herval d´Oeste, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba. Segundo a PC, Juliana foi encontrada morta com marcas de violência física no Rio do Peixe, no último domingo (24).

Juliana havia sido dada como desaparecida na sexta-feira (22) e, após o corpo ser localizado, o caso passou a ser investigado pelo Divisão de Investigação Criminal – DIC de Joaçaba como homicídio doloso. Durante as investigações, o suspeito foi identificado e a prisão temporária dele expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Herval D’Oeste, nesta quarta.

Na manhã desta quinta-feira (28), foi realizado o exame de corpo de delito no homem de 33 anos. Durante a tarde, ele será interrogado e submetido à audiência de custódia. Conforme a polícia, o suspeito tem diversas passagens policiais por crimes de roubos.

Somente entre segunda-feira (25) e quarta-feira (27), o homem praticou ao menos três outros roubos, que estão sendo apurados pelas delegacias de Herval d´Oeste e Joaçaba.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.