Suspeito de matar jovem a facadas durante rodeio na Grande Florianópolis é preso no RS
Crime ocorreu no dia nove de julho; vítima foi atingida nas costas e morreu no hospital
• Atualizado
A Polícia Civil prendeu um homem de 36 anos por homicídio qualificado praticado em Palhoça, na Grande Florianópolis. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (19), em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.
O crime ocorreu no dia 09/07/2021, quando um jovem de 20 anos foi morto, no bairro Guarda do Cubatão, em Palhoça. A Polícia Civil apurou que o crime teria sido motivado por uma discussão em torno das regras de uma modalidade competitiva conhecida por prova do laço, comum em rodeios.
A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Palhoça. A prisão foi realizada por policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Santana do Livramento (RS).
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palhoça após representação do Delegado de Polícia de Palhoça, diante da investigação a respeito do caso, que com a prisão está esclarecido.
Nos próximos dias, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário para a apreciação. O homem permanece preso à disposição da Justiça.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO