Suspeito de matar homem em Xanxerê já havia tentado cometer crime antes
Segundo o Delegado Regional, autor e vítima são moradores do município de Xanxerê e possuem passagem policiais, inclusive por tentativa de homicídio um contra o outro
• Atualizado
A Polícia Civil de Xanxerê, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo Delegado Regional de Xanxerê, Dr. Vinícius Buratto Iunes, em menos cinco horas esclareceu o crime de homicídio acontecido na noite desse sábado (18) no bairro Santa Cruz, onde a vítima, 47 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
As polícias, Civil e Militar, e Instituto Geral Perícias (IGP) estiveram no local dos fatos, sendo que imediatamente a equipe da Divisão de Investigação Criminal – DIC, iniciou as investigações, já tendo inclusive, instaurado Inquérito Policial e colhido diversos depoimentos.
Durante as investigações e através de testemunhas presenciais descobriu-se que o autor dos fatos é um homem de 35 anos, que encontra-se foragido.
Segundo o Delegado Regional, autor e vítima são moradores do município de Xanxerê e possuem passagem policiais, inclusive por tentativa de homicídio um contra o outro, destacando que a equipe da DIC já conseguiu localizar e apreender uma arma de fogo calibre .38 que a vítima portava que fora subtraída no local do crime.
“As investigações prosseguem para localizar e interrogar o autor dos fatos, bem como juntar os laudos periciais e outros depoimentos pertinentes, tendo um prazo máximo de 30 dias para ser finalizado o Inquérito Policial”, informou a Polícia Civil.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO