Suspeito de matar esposa grávida com tiro na cabeça em SC é preso
O marido da vítima é o principal suspeito de ter assassinado a mulher na frente da filha dela de apenas 1 ano e meio.
• Atualizado
O companheiro da jovem grávida de 7 meses, morta com um tiro na cabeça em Aurora, no Vale do Itajaí, no último sábado (5), foi preso pela Polícia Civil e Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (10). O homem é o principal suspeito de ter assassinado a mulher na frente da filha dela de apenas 1 ano e meio.
O homem foi preso em Braço do Norte e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Cícera Raquel da Silva Araújo, de 18 anos, é natural de Santa Maria da Boa Vista, em Pernambuco, foi encontrada morta pela PM. Segundo testemunhas, o companheiro, que não possui passagens policiais em Santa Catarina, fugiu do local de carro. O veículo foi encontrado na manhã de domingo (06) abandonado no centro do município de Agronômica.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
A Polícia Civil reuniu provas e representou por medidas cautelares, que receberam parecer favorável do Ministério Público e foram deferidas pela justiça.
As investigações da polícia localizaram o homem, ele estada abrigado até a noite de segunda-feira (07), em uma casa no bairro Sumaré, em Rio do Sul. Na madrugada de segunda para terça o suspeito foi para Braço do Norte, em um veículo alugado, e se escondeu no interior do município.
O caso ainda está sendo investigado para o esclarecimento do crime.
>> Identificada mulher grávida morta com tiro na cabeça em SC
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO