Suspeito de matar companheira a tiros em Faxinal Guedes é preso
Vítima foi encontrada morta caída no chão da casa na manhã desta segunda-feira (05)
• Atualizado
No início da tarde desta segunda-feira (05), o homem de 28 anos, suspeito de matar a tiros a sua companheira no bairro Santa Luzia, em Faxinal Guedes, foi preso. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã, e a vítima, de 36 anos, foi encontrada caída no chão da porta da residência do casal.
Ainda conforme os bombeiros, uma criança foi encontrada dormindo em um dos quartos da casa. O suspeito fugiu em um Fiat Uno preto depois o crime. Após as buscas, o carro foi localizado na estrada que leva para a cidade de Barra Grande.
O homem foi encontrado pela polícia militar em frente a sede da Polícia Militar e, durante a abordagem foi questionado sobre os fatos, tendo o conduzido informado aos militares que a morte da vítima teria sido um acidente, bem como levou os policiais até o local em que havia deixado a arma do crime, sendo esta apreendida e o autor preso em flagrante pela prática dos crimes de feminicídio e posse irregular de arma de fogo.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o conduzido será encaminhado ao sistema prisional catarinense, local onde ficaram à disposição da justiça.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO