Segurança Compartilhar
Homicídio

Suspeito de matar advogado gaúcho em SC com diversas perfurações é preso

Corpo de advogado foi encontrado no bairro Rio Vermelho, no Norte da Ilha de Santa Catarina

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital, prendeu temporariamente um suspeito da morte do advogado do Rio Grande do Sul ocorrida em Florianópolis. A prisão aconteceu na quinta-feira (03), um dia após o corpo da vítima ter sido localizado, no bairro Rio Vermelho.

Nesta sexta-feira (04), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Rio Vermelho, local onde o crime aconteceu. Na residência foram encontrados vestígios do crime. Participaram da diligência, além da Delegacia de Homicídios, o NOC (Núcleo de Operações com Cães da PCSC) e a Polícia Científica de Santa Catarina, que prestaram auxílio no encontro de evidências.

RELEMBRE O CASO

A Delegacia de Homicídios havia sido acionada no início da manhã de quarta-feira (02), pois havia sido encontrado um corpo com sinais de morte violenta em uma servidão no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis.

A vítima, preliminarmente, não foi identificada. Ainda no mesmo dia, confirmou tratar-se do advogado do Rio Grande do Sul. A vítima publicou várias imagens em redes sociais de seu veículo BMW 320 branca, informação que desencadeou várias diligências para que o veículo fosse encontrado. O carro foi localizado no mesmo dia do crime, abandonado em uma mata nas proximidades do terminal lacustre no bairro Rio Vermelho.

Advogado gaúcho é encontrado morto com diversas perfurações em SC
Foto: Polícia Civil | Divulgação

No decorrer das investigações, na quinta-feira, após identificar alguns dos possíveis suspeitos, alguns deles foram localizados, ouvidos e confirmaram participação.

AMIGOS LAMENTARAM A MORTE

Advogado gaúcho é encontrado morto com diversas perfurações em SC
Advogado Carlos Eduardo Martins Lima. Foto: Reprodução | Redes Sociais

“Que tristeza meu Deus. Meu grande amigo Carlos Eduardo Martins Lima descanse em paz”, escreveu um amigo. “Você era um cara do bem. Infelizmente quem trabalha com esse tipo de serviço está sempre arriscando sua vida”, lamentou outro.

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Gravatai lamentou a morte do advogado. “A Diretoria, Conselho e Comissões estendem aos familiares, amigos, colegas e clientes as condolências da advocacia local”, diz a nota.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.