Suspeito de manter mulher em cárcere privado é solto em Chapecó
Ele aguardará o processo penal em liberdade
• Atualizado
Foi informado, nesta quarta-feira (01), que o homem, preso na terça (31), acusado pela companheira de mantê-la em cárcere privado, aguardará o processo penal em liberdade. A decisão foi confirmada pelo delegado de polícia de Chapecó, Luiz Schaefer Junior.
O caso foi denunciado pela família da mulher e, após a prisão, a polícia ouviu os envolvidos e reuniu mensagens de Whatsapp da possível vítima. Conforme o delegado, devido ao relato da mulher, que não teria descrito adequadamente o contexto da privação, não foi possível prender o homem em flagrante pelo crime de cárcere privado.
Nas mensagens enviadas, teria ainda sido identificado que a mulher possuía condições precárias de sair da residência, mas que, por medo do companheiro, que supostamente é traficante de drogas, não saiu. Foi ainda verificado que ela teria contraído dívidas com o homem.
A polícia ouviu a mãe do suspeito, que negou o crime, alegando que a suposta vítima teria liberdade para sair da casa.
A mulher relatou também que foi agredida e ameaçada pelo companheiro em outras datas. Um exame pericial realizado indicou lesões não recentes, por isso, medidas protetivas de urgência foram solicitadas.
A vítima retornou para sua cidade natal, no litoral. O boletim de ocorrência foi encaminhado à DPCAMI, para a apuração completa dos fatos.
Saiba mais:
Leia também:
- Mulher é presa suspeita de matar o companheiro com vitamina de banana envenenada
- Entregadores da Shopee encerram greve e retomam entregas em SC
- Homem que estuprou e matou mulher com deficiência é condenado em SC
- Discussão por dívida em SC termina em assassinato brutal
- Policial que atropelou e matou pedestre será julgado por homicídio em SC; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO