Segurança Compartilhar
Violência

Suspeito de executar homem a tiros em beco da Capital é preso nesta quinta-feira 

A vítima, natural de Criciúma, foi executada com diversos tiros em um beco da comunidade, dominada por uma facção criminosa.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto divulgação PC
Foto divulgação PC

Na tarde de terça-feira (20) um crime bárbaro chocou a comunidade Monte Cristo, em Florianópolis. A vítima, natural de Criciúma, foi executada com diversos tiros em um beco da comunidade, dominada por uma facção criminosa. O crime aconteceu por volta das 14h40. 

Após buscas da Polícia Civil, em conjunto com a Guarda Municipal de São José e o 22º Batalhão da Polícia Militar, o veículo Golf da vítima foi encontrado no mesmo  bairro crime. Em uma operação cuidadosamente planejada e estrategicamente executada, os agentes da Delegacia de Homicídios realizaram tocaia no local.

Após horas de vigilância, um homem aproximou-se do veículo e, demonstrando inequívoca intenção de consumar o crime de receptação, entrou no carro, ligou o motor e estava prestes a sair do local. Nesse momento a equipe da Delegacia de Homicídios realizou a abordagem do indivíduo, capturando-o em flagrante delito consumado.

Conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação do veículo Golf. A investigação do crime segue em curso, com a equipe da Delegacia de Homicídios trabalhando para identificar outros suspeitos, a participação dele no crime de homicídio e desvendar todas as circunstâncias do caso.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.