Suspeito de estupro de vulnerável em São Francisco do Sul é preso
A Polícia Civil confirmou que a vítima foi violentada pelo suspeito por diversas vezes, fato que inclusive, resultou em sua gravidez.
• Atualizado
A ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e as Polícias Militares de SC e PR, resultaram na localização e prisão de um homem por estupro de vulnerável. A vítima tem 11 anos, o crime aconteceu no início do ano, no Bairro Reta, em São Francisco do Sul.
A Polícia Civil, com auxílio do Instituto Geral de Perícias de Joinville, confirmou que a vítima foi violentada pelo suspeito por diversas vezes, fato que inclusive, resultou em sua gravidez.
Ainda durante as investigações, o suspeito, de 56 anos, fugiu de São Francisco do Sul. Segundo o Delegado Rafaello Ross, em razão dos fortes indícios de autoria aliados ao fato do suspeito ter fugido de São Francisco foi solicitado ao Judiciário a prisão preventiva.
A Polícia Civil contou com o apoio de policiais militares da 3ª CIA., do 16º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, que localizaram e prenderam o suspeito, na sexta-feira (28), em um sítio, na zona rural do município de Pitanga/PR.
O suspeito, ao perceber a presença da polícia, ainda tentou fugir pela janela da casa, mas foi detido pelos policiais.
Após a prisão, ele foi encaminhado para a 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil do Paraná, de onde será encaminhado para São Francisco do Sul.
A Polícia Civil incluiu a vítima no programa de suporte para atendimento psicológico, realizado por meio da 2ª Delegacia Regional de Joinville e supervisionado por psicólogos policiais habilitados neste tipo de atendimento.
Ação conjunta prende no Paraná homem por estupro de vulnerável investigado em SC
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã de sexta-feira (07) um homem suspeito de estupro contra a sobrinha de 11 anos por duas vezes no final do ano passado, em Lebon Régis.
A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Lebon Régis. O suspeito, em visita a familiares em Lebon Régis, se aproveitaria de momentos a sós com a criança para praticar atos libidinosos contra ela. Os abusos teriam ocorrido duas vezes no final de 2020.
A família da criança só ficou sabendo dos abusos alguns dias atrás, quando o suspeito começou a perseguir a menina através de aplicativo de mensagens, enviando mensagens de cunho sexual e pedindo fotos para a vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito e iniciou as investigações. Dois dias depois, com as informações levantadas, foi representado por busca e apreensão e pela prisão preventiva do suspeito, que mora em Campo Magro (PR), região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Com o deferimento da representação pelo Judiciário, os policiais civis de Santa Catarina se deslocaram nesta sexta-feira até Almirante Tamandaré (PR) e, com o apoio de uma equipe de policiais civis paranaenses, cumpriram os mandados em Campo Magro. O homem foi preso em sua residência. Na casa dele foram encontradas duas armas de fogo sem registro, o que gerou também a prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO