Segurança Compartilhar
Perigo no aplicativo

Suspeito de estuprar mulher que conheceu em aplicativo de namoro é preso no Oeste

A mulher foi levada para uma mata e ameaçada com uma faca no pescoço a manter relações sexuais com o homem.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Pexels | Banco de Imagens
Foto: Pexels | Banco de Imagens

Uma mulher chamou a Polícia Militar de Chapecó, na noite da última quinta-feira (17), porque teria sido estuprada por um homem de 39 anos que ela conheceu em um aplicativo de relacionamentos.

Segundo a PM, a mulher disse que conheceu o suspeito em um aplicativo, ele a levou para uma área de mata nos fundos de uma empresa e a ameaçou com uma faca no pescoço, para forçá-la a manter relações sexuais. A vítima contou para a PM que conseguiu fugir e pedir socorro na guarita da empresa.

A mulher não sabia o nome do suspeito, mas tinha uma foto e o número de telefone. A central da PM conseguiu identificar o homem, pelo telefone, que estava no cadastro do registro de um carro celta preto, assim como descrito pela mulher.

A Polícia Militar foi até o endereço cadastrado do veículo e conseguimos localizar a residência. O homem abriu a porta, mas não queria sair. A PM solicitou que ele saísse da residência e efetuou a prisão do homem.

A vítima foi levada para o hospital, onde passou por exames do IGP e foi medicada. O suspeito de estuprar foi conduzido para a delegacia e o seu celular foi entregue para a Polícia Civil verificar se há provas que ajudem na investigação.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.