Suspeito de estuprar a filha de 14 anos é preso em Angelina
Homem de 64 anos cometia o crime há pelo menos quatro anos.
• Atualizado
Um homem de 64 anos foi preso em flagrante por suspeita de estuprar a própria filha, de 14 anos, em Angelina, na Grande Florianópolis. Ele foi encontrado na própria residência, nesta terça-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, após informações de que um dos autores de um crime de duplo homicídio ocorrido em São José, também na Grande Florianópolis, no final do ano de 2020 estava foragido em um sítio na localidade de Rio Fortuna, no município de Angelina, com o apoio da Delegacia de Polícia de Santo Amaro e DPMU de Angelina, os policiais se deslocaram até o local para cumprir a ordem de prisão.
Ao confirmarem, visualmente, a presença do suspeito no local, os policiais civis entraram no sítio, onde também estavam o homem de 64 anos e sua filha, de 14 anos. Enquanto alguns policiais civis buscavam no mato o suspeito do duplo homicídio, outros permaneceram acompanhando o homem e a sua filha, momento em que perceberam comportamento estranho da adolescente. Desta forma, uma agente policial da DIC se aproximou e iniciou uma conversa com a menina, a qual relatou que vinha sendo abusada sexualmente há pelo menos quatro anos por seu pai e que, inclusive, naquele dia havia sido abusada.
A polícia encontrou, na residência, preservativos intactos, bem como preservativos usados no lixo. Foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Palhoça. A adolescente, após os procedimentos como exames e perícias foi entregue a familiares. Foram apreendidos ainda no local uma espingarda Cal. 36, munições e drogas.
O suspeito de duplo homicídio também foi preso nesta quarta-feira (13).
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO