Segurança Compartilhar
Tentativa de feminicídio

Suspeito de esfaquear ex-companheira em Caxambu do Sul é preso

No dia do crime, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro a uma vizinha

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Civil/Divulgação
Imagem ilustrativa | Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caxambu do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 30 anos, suspeito de ter tentado matar a ex-companheira a facadas. O crime aconteceu no dia 10 de julho, no município de Caxambu do Sul.

No dia, por volta das 03h, a vítima, uma mulher de 25 anos, estava em casa quando foi atacada pelo ex-companheiro, o qual desferiu diversos golpes de faca contra ela. A vítima, mesmo gravemente ferida, conseguiu correr até uma vizinha e foi socorrida, sendo logo encaminhada para atendimento médico. Segundo a Polícia Civil, a mulher só não morreu graças e rápida intervenção médico-cirúrgica, podendo, porém, ficar com sequelas.

“Tão logo os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, as investigações foram iniciadas pelos Agentes de Polícia e o Delegado que responde por Caxambu do Sul representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário”, esclareceu a Polícia Civil.

Nesta quarta, o mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil de Caxambu do Sul e da 3ª Delegacia de Polícia de Chapecó e o preso foi encaminhado ao estabelecimento prisional de Chapecó. Dentro de 10 dias, o inquérito policial deve ser finalizado e remetido ao Judiciário.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.