Suspeito de matar idoso atropelado e fugir no Extremo-Oeste é identificado
Motorista fugiu do local e o idoso acabou falecendo
• Atualizado
Um homem, de 36 anos, suspeito de atropelar e matar um idoso de 67 anos, em Águas de Chapecó, no Extremo-Oeste do estado, foi preso na tarde desta sexta-feira (13), pela Polícia Civil.
Segundo a polícia, no dia 7 de maio, por volta das 18h30, a vítima estava pedalando em sua bicicleta, quando foi atropelada por um carro não identificado. O idoso não foi socorrido pelo condutor, que fugiu do local, sem prestar assistência.
A vítima foi socorrida por terceiros e conduzida ao Hospital, não resistindo, no entanto, aos ferimentos e vindo a óbito neste dia 13 de maio.
No dia do atropelamento, a polícia iniciou a investigações, para localizar o veículo e a identificar o motorista.
Após a análise de imagens de videomonitoramento de locais próximos, os policiais civis constataram que o veículo que teria colidido com bicicleta da vítima, era um Peugeout de cor branca. Entretanto, a placa não foi identificada.
Conforme a polícia, os investigadores insistiram na identificação, e encontraram um carro com as características batido, em uma residência da cidade. O proprietário do automóvel, muito nervoso, recebeu os policiais civis e no início negou o crime, mas após saber da morte da vítima, confessou a infração penal.
O investigado foi conduzido para a Delegacia de Polícia, a fim de ser submetido aos procedimentos legais.
O suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio culposo majorado pela não prestação de socorro à vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO