Suspeita de sequestrar e abusar sexualmente de motorista de aplicativo é detida
O marido de Larissa, Francis Menegatt, também é procurado
• Atualizado
Larissa Nunes D’Oliveira, suspeita de sequestrar e abusar sexualmente de uma motorista de aplicativo em Araucária, foi detida na manhã desta sexta-feira (30). O marido de Larissa, Francis Menegatt, também é procurado por envolvimento no mesmo crime e segue foragido.
Relembre o caso
Motorista de aplicativo é sequestrada e abusada por casal
Uma mulher de 47 anos, motorista de aplicativo, foi sequestrada, roubada e abusada por um casal de passageiros no bairro Fazenda Velha, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com o Massa News, o casal embarcou em Parolin, Curitiba, com destino final em Campo Largo, outro município da capital paranaense, totalizando 29 quilômetros de viagem. Após convencer a motorista a mudar a rota para economizar 10 km, a dupla a induziu a seguir até uma área rural de Araucária.
“Infelizmente ela foi violentada, agredida fisicamente, sexualmente e abandonada. O casal subtraiu o veículo dela”, relatou a guarda municipal Regina Couto, coordenadora operacional.
Motorista é sequestrada e abusada
Em depoimento à Guarda Municipal, a motorista relatou que foi dopada após ser forçada a beber um líquido vermelho. Depois disso, ela foi lançada do carro na estrada rural e se arrastou até encontrar um idoso, a quem pediu socorro.
As câmeras de segurança registraram o casal abandonando o veículo. A vítima está internada no Hospital de Clínicas, em Curitiba, e os suspeitos continuam foragidos.
*Com informações de Massa News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO