Segurança Compartilhar
Oito envolvidos

Suspeita de envolvimento na morte de policial em Tangará é encontrada e presa

Crime aconteceu em dezembro de 2022.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Divulgação: Polícia Militar
Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu preventivamente uma mulher suspeita de, juntamente com outras sete pessoas, estar envolvida na morte do policial militar Marcos Alberto Burzanello, em Tangará, no Meio-oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu em dezembro de 2022.

A prisão aconteceu em Porto União, onde a suspeita estava escondida. “Após os procedimentos cartorários, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional, onde permanece à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil. No dia do crime, o policial estava de folga quando tentou separar uma briga entre frequentadores de uma casa noturna na cidade de Tangara. Buzanello teve sua a arma tomada e foi agredido e baleado, vindo a falecer.

O crime

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial militar foi agredido e baleado após sair de um bar em Tangará, no Meio Oeste de Santa Catarina. Pelas filmagens, é possível ver a briga generalizada entre diversas pessoas que direcionam as agressões ao policial e a outro indivíduo que está na cena. As câmeras também flagram o momento em que Burzanello tem sua arma retirada a força pelos envolvidos, que em seguida, apontam para ele e atiram.

Após o policial cair no chão, os agressores discutem e deixam o local às pressas. A briga ocorreu em frente a um posto de gasolina, anexado ao bar onde Burzanello estava.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.