Suspeita de envenenar bolo com arsênio teria entregado aliança antes de morrer
Ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13)
• Atualizado

Deise Moura dos Anjos, principal suspeita no caso do bolo envenenado com arsênio, em Torres, no Rio Grande do Sul, teria entregado a aliança de casamento ao advogado, ontem. Ela foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (13) na cela.
Leia Mais
A morte foi constatada pelos agentes penitenciários. Segundo a Polícia Civil, Deise foi encontrada morta antes das 8 horas da manhã, com sinais de asfixia e pulsação fraca. Ela estava na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre.
Suspeita de envenenar bolo com arsênio teria entregue aliança
Segundo o UOL, um dia antes, Deise esteve com o advogado e a polícia suspeita que ela entregou sua aliança de casamento a ele. A delegada responsável pelo caso disse: que há uma “circunstância ainda pendente de confirmação, de que na quarta (12), ela entregou a aliança para o advogado, depois que o esposo pediu a separação”.
Carta de despedida
Na cela onde Deise estava foram encontrados manuscritos que não puderam ser identificados para não prejudicar a perícia. A autoridade afirma, no entanto, que “a princípio, pode poderia ser uma carta de despedida ou algo escrito pela própria vítima”.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela perícia e pela Polícia Penal. A principal hipótese é que tenha tirado a própria vida por asfixia mecânica, o que será confirmado “após a oitiva formal de todos os envolvidos e da realização da perícia”.
*Com informações de Portal UOL.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO