Suposto olheiro do tráfico é executado a tiros na Capital
Homem teria permitido a entrada da polícia no Morro do Mocotó
• Atualizado
Um homem de 41 anos, suposto olheiro do tráfico, foi executado a tiros no começo da tarde desta segunda-feira (27), em Florianópolis. O corpo foi encontrado nas proximidades do Túnel Antonieta de Barros, no Centro da cidade.
De acordo com as informações do Tenente Coronel Marzo, comandante do Batalhão de Choque da PMSC, o homem foi provavelmente morto por não ter avisado sobre a chegada dos policiais durante a operação da Militar de Santa Catarina que aconteceu nesta manhã, no Morro do Mocotó, que deixou uma pessoa morta e outra ferida.
Durante a ação policial na comunidade, segundo o Tenente Marzo, a equipe do GETAN, que faz o patrulhamento tático, durante incursão no Morro, se deparou com dois homens armados logo na subida da Rua Treze de Maio.
Os policiais teriam dado ordem para que os homens parassem, mas ambos não acataram. Um deles teria atirado contra a guarnição, que reagiu. O homem foi atingido e morreu no local. O outro levo um tiro no pé e foi atendido por uma equipe de socorro. Com os suspeitos foi apreendido uma pistola 380, três carregadores plenos, dinheiro e maconha.
Nenhum policial ficou ferido na ação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO