Segurança Compartilhar
Reviravolta

Suposto estupro em frente a fórum em SC tem desfecho que surpreendeu até policiais

Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o homem em situação de rua e a mulher se agridem

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Tamiris Flores

Por Tamiris Flores

Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

O caso de um suposto estupro envolvendo um morador em situação de rua ocorrido na madrugada de domingo (19), em frente ao fórum de Blumenau, ganhou um novo desfecho. A Polícia Civil localizou a vítima e descobriu que a mulher é, na verdade, servidora pública municipal e o acusado é seu ex-marido, com quem tem idas e voltas no relacionamento.

Imagens das câmeras de segurança do fórum haviam registrado um homem em situação de rua agredindo e aparentemente forçando uma relação sexual com uma mulher, o que levou à instauração de um inquérito policial para investigar os crimes.

Veja o vídeo:

No entanto, a vítima localizada pela polícia nesta quarta-feira (22) negou ter sido vítima de estupro ou agressão. Em seu depoimento, ela afirmou que o homem acusado era seu marido. A polícia também ouviu o homem, que negou ter agredido a mulher e confirmou o relacionamento entre os dois.

A mulher decidiu não solicitar medidas protetivas contra o marido. A Polícia Civil investiga o caso.

A prefeitura de Blumenau informou que não recebeu nenhuma notificação oficial da Polícia sobre o caso. Leia a nota da prefeitura:

“A Prefeitura de Blumenau informa que ainda não foi notificada oficialmente sobre o suposto de caso de agressão sexual em que a vítima seria uma servidora pública. De qualquer forma, as equipes seguem acompanhando a situação e colocando à disposição os serviços de acolhimento oferecidos pelas secretarias de Desenvolvimento Social e de Promoção da Saúde.”

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.