Segurança é preso após balear cliente em casa noturna
Segundo a polícia militar, os seguranças estavam com porte irregular de arma de fogo
• Atualizado
Na madrugada do último sábado (25), a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, em uma casa noturna, na comunidade de Esplanada, em Chapecó.
A guarnição identificou um homem que estava levemente ferido no braço, e o mesmo alegou que teria sido vítima de três disparos de arma de fogo por segurança do local.
De acordo com o tenente Rômulo Viero, a vítima afirmou que houve um desentendimento com os seguranças do local, se desentenderam por algum motivo, se exaltaram e acabou sendo vítima desses disparos.
Segundo o tenente, “o homem de 40 anos e outro de 37 anos, foram conduzidos até a delegacia e presos em flagrante, pela tentativa de homicídio, porque os dois poderiam estar envolvidos nos fatos. E também, pelo porte de arma de fogo ilegal”.
“Os seguranças estavam com porte irregular de arma de fogo, poque não tem registro. Não fazem parte de nenhuma empresa credenciada que faça o serviço. Então, nessa ocasião os seguranças não poderiam estar armados”, disse o tenente.
ASSISTA A REPORTAGEM
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO