Segundo suspeito de atirar em grávida que perdeu o bebê é preso em Tubarão
A mulher perdeu o bebe
• Atualizado

O segundo homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Tubarão foi preso nesta quinta-feira (2). A Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão contra o homem. Uma mulher grávida de sete meses perdeu o bebê após ser atingida pela dupla. O homem foi preso no bairro São Martinho.
O setor de inteligência do 5º BPM conseguiu apurar as informações de onde estaria o suspeito. O primeiro suspeito foi preso no dia 24 de janeiro.
No dia 11 de dezembro, um dos homens disparou com uma arma de fogo contra um desafeto no meio da rua, atingindo a vítima, que foi atendida pela polícia e sobreviveu. Em seguida, o suspeito foi até a casa de outro desafeto e atirou contra a casa. A mulher grávida de sete meses que estava na casa foi atingida e perdeu o bebê.
O homem foi conduzido até o Presídio Masculino de Tubarão
>> Grávida de 7 meses perde bebê após ser baleada em Tubarão
>> Foragido que baleou grávida que perdeu o bebê é preso em Tubarão
- Entenda por que você não deve guardar sobras de arroz cozido para o dia seguinte
- Blumenau quer transformar café da manhã alemão Frühstück em patrimônio cultural
- VÍDEO: pastora viraliza ao afirmar que personagem do desenho Pica-Pau tentou matar seu filho
- Moraes vota pela condenação de todos os réus do núcleo de desinformação
- Mulheres compartilham histórias de superação em encontro do Outubro Rosa no Shopping Mueller
- Inscritos no Revalida têm até dia 24 para enviar diploma de medicina
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO