Segundo envolvido em assalto ao cantor Péricles é preso
Criminoso foi localizado em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo
• Atualizado
Um homem, de 24 anos, envolvido no assalto ao cantor Péricles, foi preso nessa quinta-feira (27), em Mauá, Região Metropolitana de São Paulo.
O crime aconteceu em fevereiro deste ano, em Santo André, no ABC Paulista, quando o cantor de pagode saía da casa da mãe acompanhado de sua família. Ele foi rendido por criminosos e teve seu carro e pertences roubados. A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Outro envolvido no crime foi preso dias depois. Guilherme Shiozuka, de 23 anos, já era procurado por roubo e estava com prisão decretada por outro assalto. Ele confessou o crime para os policiais e disse que estava com um comparsa durante o assalto ao cantor.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) a prisão do segundo envolvido foi resultado do trabalho de investigação da equipe da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Desmanches Delituosos.
Os policiais descobriram a localização do suspeito e foram até o endereço. Em frente ao imóvel, havia uma moto estacionada, que foi identificada como furtada. Na ocasião, os agentes fizeram campana e abordaram o homem quando ele saiu de casa. O suspeito disse que comprou a motocicleta de um desconhecido, mas não tinha nenhum documento do veículo.
O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por receptação, além de já ter sido indiciado por roubo, no crime contra o cantor Péricles. Os agentes verificaram que ele cumpria pena em regime aberto e, em razão disso, ele ficou preso, sem direito à fiança, e está à disposição da Justiça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO