Segurança Compartilhar
Tragédia

Secretário de Saúde de cidade no interior morre em incêndio

A vítima morreu após um incêndio atingir o sítio do seu pai

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT News/Reprodução
Foto: SBT News/Reprodução

O secretário de Saúde de Guaraci, cidade do interior de São Paulo, morreu após um incêndio atingir o sítio do seu pai. O fato ocorreu em Icém, uma localidade próxima da divisa com Minas Gerais. Segundo o SBT News, Ecio Ronicardo Zanele, de 55 anos, estava limpando o local quando o fogo iniciou.

Ele e o irmão teriam se separado para controlar as chamas e o secretário foi encontrado no chão, com queimaduras e inconsciente. Ele morreu ainda no local. Zanele era funcionário público da Prefeitura de Guaraci e assumiu recentemente o posto na secretaria de Saúde.

A Defesa Civil e o governo estadual emitiram alertas de incêndio em áreas de mata em pelo menos 16 regiões do estado. Por conta da estiagem e da baixa umidade do ar, as chamas são mais comuns.

Os órgãos responsáveis pedem para que as pessoas evitem colocar fogo em mato, principalmente em cidades próximas a Araçatuba, Presidente Prudente e São José do Rio Preto. Ainda conforme o SBT News, a situação é tão crítica, que a previsão é que a chuva só chegue em outubro.

Com informações de SBT News

Leia também:

Homem morre após ser atacado por golpes de machado em SC

Na segunda-feira (19), um homem de 46 anos morreu após ser atacado por golpes de machado em José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. A vítima foi atingida na região da nuca. Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um popular após ele ouvir um homem dizer que havia matado outra pessoa.

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão e já em óbito. Os policiais de Ibirama e de Rio do Sul foram acionados para realizar buscas e encontrar o suspeito do crime. Após alguns instantes, dois menores de idade foram localizados e confessaram ter matado o homem com golpes de machado.

Diante disso, os menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.