Saiba quem era jovem que morreu no grave acidente na SC-155
Acidente aconteceu nesta sexta-feira (31).
• Atualizado
O jovem, motorista do caminhão que morreu no grave acidente na SC-155, em Seara, foi identificado como Igor Ferreira, de 21 anos. Igor era natural de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, e dirigia o veículo que capotou em meio a uma área de mata nesta sexta-feira (31).
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Igor, que deixou um filho de apenas três anos. “Eu vou te amar pra sempre, cuida do nosso filho aí de cima”, escreveu a ex-companheira da vítima.
O Corpo de Bombeiros informou que o jovem morreu no local após perder o controle do caminhão em uma curva do trevo entre Seara e Itá. O veículo tombou na rodovia e seguiu capotando até o riacho do Rio Caçador.
Leia Mais
Quando ligar para os bombeiros e quando ligar para o SAMU?
Esta é uma dúvida comum, pois ambas as intuições possuem ambulâncias e atendem casos graves. Segundo o Corpo de Bombeiros, em casos clínicos, como infarto ou AVC, devem ser repassados para o SAMU e casos gerados por traumas como agressões ou quedas ou que necessitem de resgate e salvamento para os bombeiros. Todavia, na ausência ou indisponibilidade do SAMU, o Corpo de Bombeiros deverá ser acionado.
Além disso, como você deve saber, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina também possui caminhões de incêndio/resgate, embarcações, helicópteros etc. Assim, são inúmeros os casos em que podemos ser acionados; confira abaixo:
- Incêndios
- Acidentes com trauma (acidentes de trânsito, agressões, ferimentos por armas, quedas, queimaduras, etc)
- Choques elétricos
- Engasgamento
- Pessoas inconscientes
- Pessoas perdidas na mata
- Salvamento aquático
- Desabamentos e deslizamentos
- Enchentes, inundações e enxurradas
- Captura de animais agressivos/silvestres
- Acidentes com produtos perigosos
- Vazamentos de gás
- Resgate em altura ou em espaço confinado
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO