RJ: criança de 7 anos morre após cair de janela de apartamento
Menino caiu do segundo andar e estava sozinho com irmão, um outro menor de apenas nove anos
• Atualizado
Uma criança de sete anos morreu após cair da janela de um apartamento no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). A tragédia ocorreu na tarde de domingo (26).
Alan Luís Silva Ramos Ventura caiu do segundo andar do prédio, de uma altura equivalente a quatro metros. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima morava com a mãe e um outro irmão, de nove anos. Segundo testemunhas, a mãe, identificada como Jéssica Silva Ramos, de 25 anos, teria passado o dia inteiro em um passeio de barco, deixando os dois menores sozinhos. Uma outra criança, de quatro anos, teria ficado a cuidado de parentes.
As janelas do apartamento não tinham tela de proteção. Familiares foram ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer a identificação do corpo. Segundo o pai de Jéssica, a mulher está na casa de parentes sob efeito de medicamentos, pois se culpa a todo momento pela morte do filho.
Nas redes sociais, Jéssica negou que deixou as crianças sozinhas, em uma publicação nas redes sociais. “Só quero que parem de falar o que não sabe. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem a minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu, indicando que os menores não estariam desacompanhados. Vizinhos, porém afirmaram que Jéssica deixava as crianças sozinhas constantemente.
A polícia investiga o caso. Ela poderá indiciada por abandono de incapaz com resultado morte.
Assista a reportagem
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO