Relatório sobre lojas incendiadas em Canasvieiras deve ser emitido em até 30 dias
O incêndio nas lojas ocorreu no último domingo (17) e o combate às chamas durou mais de três horas
• Atualizado
Após uma vistoria na tarde desta terça-feira (19), nas lojas que foram atingidas por um incêndio em Canasvieiras, na Capital, a Defesa Civil de Florianópolis afirmou que um relatório técnico deve ser emitido em um mês.
“Em até 30 dias será emitido o relatório técnico que oficializará as medidas e recomendações a serem seguidas pelos proprietários”, afirmou Samuel Vidal, assessor técnico da Defesa Civil.
O trabalho desta tarde foi feito por um perito oficial, acompanhado pelo engenheiro contratado pelos proprietários. Foi autorizada a limpeza do local, acompanhada pelo técnico engenheiro habilitado.
Segundo a Defesa Civil, o prédio permanecerá interditado temporariamente.
Oito lojas atingidas:
Na manhã do último domingo (17), um incêndio de grandes proporções atingiu lojas localizadas na rua Madre Maria Villac, no bairro Canasvieiras, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foi acionado por volta das 8h e o combate às chamas durou mais de três horas.
De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) e o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu e oito estabelecimentos foram atingidos, incluindo comércios de roupas, aparelhos eletrônicos e aviamentos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO