Após aproximadamente 9 horas, homem que sequestrou família de ex-chefe no Sul de SC é morto
O homem, de 28 anos, que invadiu a casa teria trabalhado para o esposo da refém, e teria sido dispensado após dois dias de serviços
• Atualizado
A última refém do sequestro que começou na manhã desta segunda-feira (05), em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina, a esposa do empresário, foi liberada, após negociação, por volta das 17h10min. Após aproximadamente 9 horas de negociações, o sequestrador foi morto.
Mais cedo, os três filhos da vítima do sequestro também ficaram reféns do homem. Dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 14 anos, e uma criança de seis anos foram liberadas, por volta das 14h.
O homem, de 28 anos, que invadiu a casa teria trabalhado para o esposo da refém, e teria sido dispensado após dois dias de serviços prestados em uma obra. Segundo a Polícia Militar, a dispensa teria ocorrido porque o rapaz foi trabalhar sob efeito de drogas.
Entenda:
Um homem de 28 anos invadiu uma casa, armado com uma faca, e manteve uma mulher refém em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina.
Por volta das 10h, foi solicitado o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros Militar no local. Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e um policial civil de sombrio, que negociaram a liberação da mulher. Todo o policiamento ficou concentrado na frente da casa para negociação com o invasor.
Dois homens são presos suspeitos de sequestro e roubo, no Planalto Norte de SC
Filho forja próprio sequestro para extorquir dinheiro da mãe em SC
Com informações do repórter Marco Búrigo
** EM ATUALIZAÇÃO
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO