Segurança Compartilhar
Tristeza

Rede de supermercados afasta gerente após morte de promotora de vendas em SC

Uma manifestação foi realizado no local nesta sexta (05)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Um dia após uma promotora de vendas Viviane Cristina de Oliveira morrer ao ter uma parada cardiorrespiratória dentro de um atacadista em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, a rede de supermercados decidiu afastar o gerente da unidade. A morte aconteceu na quarta-feira (3).

Em nota, o Fort Atacadista informou que após ouvir o depoimento de outros promotores de venda que atuam ou já atuaram na loja a respeito da postura do gerente da unidade, a direção da rede optou por afastar o gerente por tempo indeterminado e abriu uma sindicância interna para apuração dos fatos, para que, assim, possam ser tomadas as providência cabíveis.

“O Fort reitera seu compromisso de respeito, cordialidade e bom atendimento não apenas para com os clientes como também com todo o seu quadro de colaboradores, sejam eles diretos ou indiretos, como os promotores terceirizados”, diz a nota.

No final da tarde desta sexta-feira (05), familiares, amigos e colegas de trabalho realizaram uma manifestação na frente do supermercado. Com balões brancos e cartazes, os presentes entoaram grito por “justiça. Confira:

Morte da promotora

Na quarta-feira (05), o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí foi acionada para atender a vítima. Um bombeiro comunitário de folga estava no local e iniciou as manobras de reanimação. O SAMU também foi acionado e durante 60 minutos tentou reanimar a mulher, com uso de medicação adrenalina e entubação.

Segundo os bombeiros, após avaliação e realização dos procedimentos, a médica do SAMU atestou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela cena. Por nota, o Fort Atacadista lamentou a morte da mulher.

“A loja foi imediatamente fechada e o Fort Atacadista, juntamente à empresa terceirizada, prestadora de serviço, está prestando todo o atendimento necessário. Nossos sinceros sentimentos aos familiares”, diz a nota.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.