Segurança Compartilhar
Tragédia

Mulher morre após sofrer parada cardíaca em supermercado no Litoral Norte

Os socorristas tentaram reanimar a mulher durante uma hora, mas ela não reagiu

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Uma mulher morreu após ter uma parada cardiorrespiratória, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense, nesta quarta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí, um bombeiro comunitário de folga estava tentando reanimar a mulher quando a guarnição chegou ao local. A vítima estava ao lado de um supermercado.

O bombeiro já estava há 5 minutos fazendo a reanimação cardiopulmonar. O SAMU também foi acionado e durante 60 minutos tentou reanimar a mulher, com uso de medicação adrenalina e entubação.

Segundo os bombeiros, após avaliação e realização dos procedimentos, a médica do SAMU atestou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e ficou responsável pela cena. Por nota, o Fort Atacadista lamentou a morte da mulher. Confira na íntegra.

Com enorme pesar o Fort Atacadista informa o falecimento de uma promotora de vendas terceirizada, que prestava serviço na manhã desta quarta-feira (03/05) pela empresa World Merchandising, na unidade Fort Cordeiros, em Itajaí. A promotora teve um mal súbito e foi prontamente atendida pela equipe do SAMU, que tentou reanimá-la, porém não resistiu. A loja foi imediamente fechada e o Fort Atacadista, juntamente à empresa terceirizada, prestadora de serviço, está prestando todo o atendimento necessário. Nossos sinceros sentimentos aos familiares.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.