Segurança Compartilhar
Rio Chapecó

Quem são os dois jovens, de 17 e 21 anos, que morreram afogados no Oeste de SC

As vítimas eram primas e moravam em Chapecó.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Rede Social, Reprodução
Foto: Rede Social, Reprodução

“Nossa comunidade chora a partida de nossos jovens Emerson Babicz e Manuel Babicz. Para eles a Eternidade, para as famílias as nossas orações e a nossa força”. A mensagem de apoio foi compartilhada no perfil da rede social da Comunidade de Sede Figueira, localidade onde moravam os primos que morreram afogados no Rio Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Entenda:

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho, as equipes foram acionadas para atender a um afogamento numa chácara às margens do Rio Chapecó. As primeiras informações eram de que uma das vítimas já havia sido retirada da água, porém, quando o ASU 367 chegou ao local, constatou que as duas vítimas estavam submersas.

Após buscas superficiais no local indicado por populares, sem sucesso, os bombeiros realizaram mergulho em apneia, quando a primeira vítima foi localizada. O jovem foi rapidamente retirado do rio e já se iniciou o RCP. Foi utilizada uma embarcação de pescadores para atravessar o rio com a vítima até onde estava a viatura e então foi conduzida até hospital de Nova Erechim, onde foi constatada a morte.

Dois militares permaneceram no local continuando as buscas até que foi encontrada segunda vítima. Ela foi retirada da água, já sem vida. O corpo foi deixado na margem do rio aguardando a chegada do IGP.

As vítimas eram primos e moravam em Sede Figueira, em Chapecó, no Oeste catarinense.

“Meu Deus, gente, não dá pra acreditar. Fiquem com Deus, serão sempre lembrados com carinho. Obrigada pelos momentos que tivemos juntos desde a 4ª série, pelas risadas e as piadas sem graças do ensino fundamental. Fiquem em paz, que Deus receba vocês de braços abertos. Meus pêsames a família Emerson Babicz“, lamentou uma amiga também por rede social.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.