Quem era o técnico de enfermagem morto em acidente próximo à divisa de SC e RS
A colisão envolveu uma ambulância e um caminhão
• Atualizado
O técnico de enfermagem que morreu em um grave acidente, na noite desta sexta-feira (11), foi identificado como Lucas Rucks Kachniacz, de 24 anos. A colisão envolveu uma ambulância e um caminhão na BR-153, no km 26,5, em Severiano de Almeida, entre Concórdia (SC) e Erechim (RS). As informações são do portal Atual FM.
Leia Mais
Lucas era o passageiro de uma ambulância do município e trabalhava como técnico de enfermagem. Com o impacto da colisão, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com o portal Atual FM, ainda não se sabe as causas do acidente. O motorista da ambulância e o condutor da carreta ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu de Erechim. Em seguida, eles foram encaminhados para atendimento médico.
Luto
A Prefeitura de Sereviano de Almeida decretou luto de três dias em homenagem à memória de Lucas.
Lucas Kachniacz deixa enlutados mãe, pai, irmã, namorada e demais familiares e amigos. As últimas homenagens serão realizadas na tarde deste sábado (12), a partir das 13h30.
A cerimônia de despedia ocorre às 17h, na Igreja Matriz São Caetano, seguindo para o Cemitério Municipal de Severiano de Almeida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO